
Autoria Desconhecida
Compartilhei no Facebook em 27 de janeiro de 2019, apenas por concordar com as palavras... Não votei na turma mencionada e também nunca votei na quadrilha e vejam onde estamos em 2026... by Nell Morato
"Eles riem da bolsa de colostomia, chamada "Bolsococô" para ofender mais, pois não sabem o significado de "respeito ao próximo".
Riem do inglês com sotaque caipira, porque o nosso é britânico.
Riem do bandejão marqueteiro e desnecessário, porque bacana é o marketing da farra de guardanapos, em restaurante 5 estrelas, em Paris.
Riem da jeguice de fazer foto no jatinho, porque nunca pegamos busão e nosso jatinho está no quintal.
Riem dos seis minutos de discurso, porque lindo é estocar vento, saudar a mandioca e ver a criança correr atrás do rabo do cachorro.
Riem da religiosidade, porque o estado é laico e a liberdade de expressão só existe se a oração vier de João de Deus.
Riem da comitiva de três ministros, porque correto é lotar dois aviões com aspones, amantes, caviar e trem da alegria completo.
Compreendo as risadas, pois somos um País de chiques e elegantes, de pessoas acostumadas ao chá das 5h com a rainha, e ver populistas sendo populares choca nossos olhos refinados.
Vivemos na França de Luiz XV com educação de berço inglesa e é triste termos de aturar comuns no topo do poder.
Porém, foram eleitos por 57 milhões de brasileiros que rejeitaram o grupo que roubou o País até entrarmos na verdadeira merda (sem colostomia), a céu aberto e sem tratamento sanitário, com dengue e doenças do século XIX, gasolina cara, impostos altos, educação e saúde precárias e com 14 milhões de desempregados.
Continuem rindo".
*Desconheço a autoria.